GOL completa três anos de internet a bordo em seus voos
Mais de 11 milhões de clientes viajaram conectados neste período
Há exatos três anos, a GOL realizava o primeiro voo comercial com internet a bordo e transmissão ao vivo, tornando-se a primeira companhia aérea da América do Sul a oferecer este diferencial em serviço aos seus Clientes. Neste período, mais de 11 milhões de pessoas puderam experimentar essa tecnologia e se conectar em alta velocidade em suas viagens. Hoje, o serviço está disponível para todos os destinos nacionais e internacionais, uma exclusividade para todos que escolhem voar com a Companhia.
A plataforma GOL Online – a mais completa em conectividade e entretenimento, possibilita ainda assistir gratuitamente TV ao Vivo e filmes, por meio do dispositivo móvel dos Clientes (celular, notebook, tablet). Para internet, o Cliente pode escolher acessar apenas mensagens de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage; ou optar pelos Pacote Light, para entrar em sites e redes sociais; ou então o Pacote Max, para streaming e acesso a Netflix, Amazon Prime, entre outros. Os aviões estão também equipados com USB para que nenhum equipamento fique descarregado, proporcionando mais facilidade e comodidade em uma experiência completa e confortável de viagem. Mais informações do serviço estão no link: https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online