Velório de Marília Mendonça será aberto ao público
A cantora será velada no Goiânia Arena a partir das 8h deste sábado (6)
O velório da cantora Marília Mendonça, morta na queda de um avião na tarde da sexta-feira (5), será aberto ao público. A cantora será velada no Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora em nota e também pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em suas redes sociais.
O velório de Marília Mendonça deve começar às 8h deste sábado (6) e a expectativa é de que passem pelo local cerca de 100 mil pessoas.
“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu Caiado em sua página no Twitter.
Ele ainda decretou três dias de luto no estado, terra natal da cantora.
RAINHA DA SOFRÊNCIA
Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, e outras quatro pessoas morreram num acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, localizada a 309 quilômetros de Belo Horizonte.
A aeronave, que a transportava para a realização de um show, caiu por volta das 16h próximo a uma cachoeira, ao tentar realizar um pouso forçado, de acordo com a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre enterro.