Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50

Ele tinha 50 anos e foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. A causa da morte não foi divulgada


Por Folhapress
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50

O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, morreu aos 50 anos, segundo informações passadas pelas redes sociais da banda. O músico foi encontrado sem vida no quarto de hotel em Bogotá (Colômbia) onde a banda se apresentaria nesta sexta-feira (25). O Foo Fighters encerraria a edição brasileira do festival Lollapalooza Brasil no próximo domingo (27). A banda cancelou o restante da turnê sul-americana - Foto: Ale Frata/Live Images/Código 19/Folhapress

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A banda divulgou em nota em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (25).

Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria. A causa da morte não foi divulgada.

LOLLAPALOOZA


O Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (26), encerrando o festival como última atração do Palco Budweiser, mas as próximas apresentações do grupo foram canceladas.

FOO FIGHTERS LAMENTA MORTE DE TAYLOR HAWKINS


“Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre”, escreveu grupo no Twitter. A banda cancelou resto da turnê na América do Sul.


“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins.

Nota publicada pelo grupo Foo Fighters no Twitter

Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, dizia o anúncio no Instagram da banda.

Sair da versão mobile