Priscilla Alcântara, vestida de “Unicórnio”, é a vencedora da primeira temporada do “Masked Singer Brasil”. A cantora de 25 anos levou a última batalha do programa cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na prova final.
A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” no SBT superou o ator Nicolas Prattes, que se apresentou na atração como o monstro. Ele escolheu “Uptown Funk”, de Bruno Mars.
A cantora deu uma bronca em Simone após revelar a sua identidade. “Eu vou brigar com você. Um dia você me chamou pelo nome e eu virei a cabeça. Você sempre me chamava para tentar descobrir”, brincou.
Você pode só cantar, mas interpretar o personagem é uma coisa diferente. O maior desafio era me apropriar honrando quem fez as canções e trazer novas versões como homenagens.
Ao se despedir dos jurados, Priscilla também brincou sobre a fantasia. “É muito bom olhar para vocês. Eu só conseguia olhar o chão. De vocês, só via da cintura para baixo”.
Após vencer o programa, a cantora e apresentadora faturou R$ 100 mil reais e também terá direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinam a atração.
Sem a máscara de “Unicórnio”, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada do “The Masked Singer Brasil” cantando a sua versão pagode de “Single Ladies”, que foi elogiada por Taís Araújo na atração.
O “The Masked Singer Brasil” voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo da Globo.