Pedro Scooby é eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos
Eliezer e Douglas Silva seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
O brother Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22 na noite desta quinta-feira (21) com 55,95% dos votos. Ele foi o 16º a sair da edição do Big Brother Brasil.
Pedro Scooby foi o mais votado, com 55,95% dos votos. Eliezer e Douglas Silva seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 42,23% dos votos e o ator, apenas 1,82%.
PAREDÃO COM PEDRO SCOOBY, DOUGLAS E ELIEZER
Douglas, Eliezer e Pedro Scooby formaram o novo Paredão do Big Brother Brasil 22. DG acabou na berlinda porque não completou a prova pela liderança, Eliezer foi indicado pelo Líder Paulo André e Pedro Scooby recebeu o maior número de votos no confessionário.
Paulo André virou Líder após uma prova de habilidade, mais cedo nesta terça (19). Com isso, ele garantiu seu lugar entre os quatro finalistas do reality.
- Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre grave acidente e é internado
- Tiago Abravanel diz que desistiu do BBB para não ‘surtar’
Na dinâmica pela liderança, os brothers precisavam primeiro achar um saco com bolinhas no meio de uma grande piscina de bolinhas. Se achassem, deveriam correr até uma pista íngreme, onde tinham que fazer as bolinhas se encaixarem em caçapas. Douglas foi o último a terminar a prova e foi direto para o Paredão. Para o grupo VIP, P.A. chamou Arthur Aguiar.
Ainda na terça, Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar a casa do BBB 22, com 81,53% dos votos. O curitibano disputava o Paredão contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.
Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt criticou a estratégia dos brothers do Quarto Grunge nos Paredões da reta final do programa. Como só restam eles e Eli na casa, o grupo decidiu se revezar na berlinda, escolhendo sempre quem foi emparedado há mais tempo.