21 de dezembro de 2024

Pai e filho morrem em acidente de carro que caiu em açude

Além das vítimas que morreram, uma mulher, esposa e mãe das vítimas, ficou ferida e precisou de atendimento médico


Por Folhapress Publicado 12/06/2022
Ouvir: 00:00
Pai e filho morrem em acidente de carro
Pai e filho morrem após carro capotar e cair em açude em Paranapanema (SP) -Fotos: Arquivo Pessoal

Pai e filho morreram em acidente de carro que caiu em um açude em Paranapanema (SP), na madrugada deste domingo (12). Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, ficou ferida no acidente.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito em uma estrada rural próximo à Rodovia Raposo Tavares no sentido Campina do Monte Alegre em frente à Fazenda Paracatuba, Vaca Magra, às 1h31.

No local, encontraram um veículo capotado próximo à uma “poça d’água”, segundo o boletim de ocorrência.

O ACIDENTE

O motorista, identificado como David Leite Rodrigues, 47, e o filho dele, Gustavo Ribeiro Rodrigues, 21, já estavam sem vida. A mulher foi socorrida ao hospital de Paranapanema.

Pai e filho morrem em acidente de carro que caiu em açude em Paranapanema
Motorista perde controle da direção e cai em açude -Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 1h18 e uma equipe foi enviada ao local junto com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas pai e filho já estavam mortos.

Os bombeiros confirmaram que o carro foi encontrado capotado e submerso dentro de um açude.

INVESTIGAÇÕES


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, não foi encontrada habilitação em nome do motorista dentro do veículo. Garrafas de cerveja foram apreendidas dentro do carro e os policiais solicitaram exame necroscópico das duas vítimas que morreram. A perícia foi feita no local do acidente.


A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e lesão corporal na delegacia de Taquarituba. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Avaré (SP).