Um homem foi preso na tarde desta segunda (20) após bater em 8 carros na Avenida do Estado, em São Paulo, recusar ordem de parada da polícia e tentar pegar a arma de um policial.
Segundo testemunhas, o suspeito colidiu em diversos veículos na avenida e, ao ser avistado por uma viatura do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), fugiu. Ele bateu em uma mureta de proteção da via e, cercado por policiais, teria ido para cima de um deles para pegar a arma do oficial.
“Ele já pulou com a mão –não pulou só com o corpo– para se jogar em cima do policial. O policial que estava na retaguarda reagiu”, afirmou um homem em conversa com a Band.
Segundo programa da emissora, dentro do carro no qual o homem estava, uma faca e drogas foram encontradas.
APÓS BATER EM 8 CARROS, TENTAR TIRAR ARMA DE POLICIAL, MOTORISTA FOI BALEADO E PRESO EM FLAGRANTE
Ele foi preso em flagrante, mas, por apresentar um ferimento de arma de fogo, foi encaminhado para um hospital da região, onde está escoltado por policiais.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar em busca de detalhes sobre a ocorrência e o órgão informou que o agente que teve a arma furtada era da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não deu informações sobre o caso até o momento.
- Motorista bêbado atropela cinco meninas
- Motorista de aplicativo é achada morta dentro de porta-malas
- Motorista morre em acidente entre carro e caminhão em Rafard