Motorista bate em 8 carros, tenta tirar arma de policial e é baleado em SP

Ele foi preso em flagrante, mas, por apresentar um ferimento de arma de fogo, foi encaminhado para um hospital, onde está escoltado por policiais


Por Folhapress
Motorista bate em 8 carros, tenta tirar arma de policial e é baleado em SP

Homem foi baleado após bater em oito carros e "ir para cima" de policial na Avenida do Estado - Foto: Brasil Urgente-Band/Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta segunda (20) após bater em 8 carros na Avenida do Estado, em São Paulo, recusar ordem de parada da polícia e tentar pegar a arma de um policial.


Segundo testemunhas, o suspeito colidiu em diversos veículos na avenida e, ao ser avistado por uma viatura do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), fugiu. Ele bateu em uma mureta de proteção da via e, cercado por policiais, teria ido para cima de um deles para pegar a arma do oficial.


“Ele já pulou com a mão –não pulou só com o corpo– para se jogar em cima do policial. O policial que estava na retaguarda reagiu”, afirmou um homem em conversa com a Band.


Segundo programa da emissora, dentro do carro no qual o homem estava, uma faca e drogas foram encontradas.

APÓS BATER EM 8 CARROS, TENTAR TIRAR ARMA DE POLICIAL, MOTORISTA FOI BALEADO E PRESO EM FLAGRANTE


Ele foi preso em flagrante, mas, por apresentar um ferimento de arma de fogo, foi encaminhado para um hospital da região, onde está escoltado por policiais.


A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar em busca de detalhes sobre a ocorrência e o órgão informou que o agente que teve a arma furtada era da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não deu informações sobre o caso até o momento.

Sair da versão mobile