Jovem é morta a facadas pelo namorado
Vítima de 23 anos foi esfaqueada na porta de uma casa. Principal suspeito do crime, o namorado da vítima, tentou fugir do local, mas acabou preso em flagrante por feminicídio.
A jovem Rafaela Venâncio de Almeida, 23, foi morta a facadas pelo namorado na tarde da sexta-feira (2) em Pedregulho, interior de São Paulo. Ela pediu ajuda e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
SUSPEITO FOI PRESO POR FLAGRANTE
A Justiça decretou a prisão preventiva de Danilo André de Oliveira, de 28 anos, namorado da vítima. Ele foi para uma penitenciária da região.
CÂMERA REGISTROU O ASSASSINATO DA JOVEM
Uma câmera de segurança registrou o crime (VEJA IMAGENS ABAIXO). Era por volta de 15h50. Rafaela conversa com o rapaz na Rua Afonso Peixoto Pires, no bairro Conjunto Nova Pedregulho.
De repente, ela foi agarrada pelo criminoso. Em seguida, ela sofreu os ataques com uma faca. A vítima caiu no chão e o rapaz continuou a esfaquear.
Depois, ele correu em direção ao carro. Entrou no veículo e fugiu.
Rafaela conseguiu se levantar e entrar em casa para pedir socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Pedregulho, mas não resistiu.
FEMINICÍDIO
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares interceptaram o veículo do suspeito, na rodovia Cândido Portinari, divisa com Minas Gerais. Ele indicou onde jogou a faca, que foi apreendida.
Por fim, o rapaz foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. O caso está na Delegacia de Pedregulho.