Pai mata filha e genro, deixa dois feridos e é morto em crime brutal em Santa Catarina
Desentendimento culmina em tiroteio, deixando quatro feridos e três mortos na cidade de Galvão
Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, protagonizou uma tragédia na madrugada desta segunda (1º) em Galvão (SC). Após invadir a casa da filha e do genro, na rua Sete de Setembro, o homem matou a própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, 24 anos, e seu genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30 anos. As informações são da Polícia Militar (PM).
Pai mata filha e genro, atira em dois e é morto em tiroteio
A violência não parou por aí. Um tiroteio se desenrolou na residência, deixando outras duas pessoas não identificadas feridas. Uma delas teria alvejado Antônio, que recebeu os socorros e foi à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM não forneceu detalhes sobre o estado de saúde dos demais feridos.
Arma apreendida e passado criminoso
No local do crime, os policiais apreenderam um revólver calibre .380.
De acordo com a PM, Antônio possuía antecedentes criminais, sendo responsável por lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Investigação em andamento
As autoridades estão investigando o caso e, por enquanto, não há informações adicionais sobre o motivo do desentendimento entre Antônio e o casal. A comunidade de Galvão, em Santa Catarina, está abalada com a tragédia que ocorreu nesta madrugada.