Pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, morre aos 88 anos

Além do cantor sertanejo Bruno, Deusdedites Félix de Miranda tinha outros quatro filhos. Ele deixa esposa, 11 netos e um bisneto.


Por Folhapress
Pai do cantor Bruno morre

O cantor Bruno e o pai Deusdedites Miranda, falecido aos 88 anos - Foto: Reprodução

Deusdedites Félix de Miranda, pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, morreu aos 88 anos, nesta terça-feira (10), em Goiânia (GO). A causa da foi senilidade e hipertensão arterial.

A senilidade, apontada como uma das causas da morte, é o processo de envelhecimento associado a doenças. O desgaste das células e dos mecanismos de defesa podem tornar algumas patologias mais frequentes.

Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e deste então se encontrava acamado.

Além do cantor sertanejo Bruno, Deusdedites Félix de Miranda tinha outros quatro filhos. Ele deixa esposa, 11 netos e um bisneto.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

NOTA DE PESAR SOBRE A MORTE DO PAI DO CANTOR BRUNO



“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto”, externou a equipe de Bruno.

O cantor Bruno publicou uma mensagem de pesar sobre a morte do pai em seu Instagram – Foto: Reprodução/@BrunodoBem
Sair da versão mobile