Morre Eraldo Fontiny, humorista famoso pela Lili de ‘A Praça é Nossa’, aos 41 anos
Artista deixa familiares e amigos
Eraldo Fontiny, humorista famoso pela personagem Lili de ´A Praça é Nossa` morreu, aos 41 anos, neste sábado (6). Fontiny teve passagens importantes na televisão, como no programa Ferdinando Show, do Multishow.
A confirmação da morte do humorista foi em nota oficial no Instagram da Rádio 98, onde ele trabalhava atualmente. A causa da morte foi um mal súbito.
Mundo artístico se comove com a morte de Eraldo Fontiny
“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, diz parte do texto.
Lili, Meire Caixeta e Rubão: personagens inesquecíveis
Um dos personagens mais famosos do humorista natural de Belo Horizonte, Lili, era uma criança com carinha de boa, mas que fazia muitas traquinagens.
Ele também interpretou Meire Caixeta e Rubão, entre muitos outros papéis que caíram no gosto do público.
No site oficial do humorista é possível, portanto, conhecer mais sobre sua carreira e personagens.
Lembranças e homenagens nas redes sociais
Artistas, amigos e fãs se manifestaram nas redes sociais prestando homenagens e compartilhando lembranças do humorista. Eraldo Fontiny deixa um legado de alegria e contribuição para a cultura brasileira, sendo lembrado por todos com carinho e admiração.
O velório do ator e humorista Eraldo Fontiny será neste domingo (7) a partir das 13h30, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.