Três pessoas morreram após a queda de um avião em Salto de Pirapora (SP) no final da manhã deste sábado (25). As vítimas são um casal, sendo o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles. Todos morreram carbonizados.
As vítimas foram identificadas como Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller. Eles eram sócios em uma empresa de coleta e transporte de lixo na região de Sorocaba (SP).
A terceira vítima é Antonia Pedro da Silva.
QUEDA DE AVIÃO MATA 3 EM SALTO DE PIRAPORA
Os Bombeiros foram acionados às 11h52 para atender a ocorrência na estrada Vicinal Roberto Ferraz de Souza, altura do número 1000, na área rural do município. De acordo com a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. O avião decolou de um aeródromo particular localizado na Fazenda Bonanza, na área rural do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos. A causa do acidente é desconhecida
.Ainda segundo a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. A reportagem procurou a Cenipa (Centro De Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para saber o que pode ter provocado o acidente, mas não obteve retorno.
Salto de Pirapora é localizada a cerca de 121 km da capital São Paulo e integra a região metropolitana de Sorocaba.
- Avião cai e 7 pessoas morrem em Piracicaba
- Família que morreu em queda de avião é velada em Piracicaba
- Genro filmou queda de avião que matou 7 em Piracicaba
- Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
- Marília Mendonça morre em acidente de avião
JULIANA ARREGUY
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)