Confira 535 vagas de emprego disponíveis na região de Campinas

Interessados podem se candidatar a partir desta segunda-feira (8). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é que os atendimentos sejam feitos por telefone ou com horário agendado.


Por Redacao 019 Agora
Confira 535 vagas de emprego disponíveis na região de Campinas

Interessados podem se candidatar a partir desta segunda-feira (8). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a recomendação é que os atendimentos sejam feitos por telefone ou com horário agendado.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana (SP), Campinas (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Indaiatuba (SP), Jaguariúna (SP), Mogi Guaçu (SP), Pedreira (SP) e Valinhos (SP) oferecem 535 oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira (8).

As vagas oferecidas pelas unidades públicas de atendimento aos trabalhadores são para diversos níveis de escolaridade e destinadas a candidatos de todos os gêneros. Além disso, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Por conta da pandemia da Covid-19, os atendimentos estão acontecendo pela internet ou pelo telefone. Atendimentos presenciais devem ser agendados com antecedência. Os PATs informam que as vagas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, por isso, os candidatos devem ficar atentos aos sites das prefeituras.

O PAT de Americana oferece 46 vagas de empregos. Os interessados precisam cadastrar o currículo no site da prefeitura.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-0289.

Campinas tem 48 vagas de emprego disponíveis. Por conta da pandemia do coronavírus, os interessados devem agendar o atendimento pelo telefone 156.

Para acompanhar mudanças no quadro de vagas ou conferir detalhes, acesse a página do CPAT.

Espírito Santo do Pinhal – 15 vagas

Espírito Santo do Pinhal tem 15 vagas de emprego abertas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas.patpinhal@gmail.com ou os interessados podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 15:30.

O PAT de Indaiatuba reúne 97 vagas de emprego. Embora continue com o atendimento presencial das 7h às 15h45, na Rua 24 de Maio, nº 1.670, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252 na pandemia.

A cidade de Itapira oferece 44 vagas de emprego no PAT. Os interessados devem enviar ao PAT o currículo atualizado, com número do PIS e a vaga pretendida. O endereço de e-mail é postoatendimentoitapira@gmail.com.

Jaguariúna oferece 56 oportunidades no PAT. Os interessados devem acessar o site da unidade para agendar um horário e posteriormente comparecer presencialmente.

Há vagas disponíveis também para prestadores de serviço que emitam nota fiscal. Os interessados devem mandar currículo para o endereço pat.jaguariuna@gmail.com.

Mogi Guaçu tem 130 oportunidades para preenchimento, mas não informou a quantidade de vagas por cargo. Os candidatos devem agendar atendimento no Paço às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h, pelos telefones (19) 3841-7323 ou 3891-5300.

Mais informações estão disponíveis na página da unidade.

Mogi Mirim oferece 19 oportunidades de emprego. Interessados devem comparecer ao PAT, localizado na Avenida Adib Chaib, nº 2250, Espaço Cidadão e apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.

Pedreira está com oito vagas de emprego abertas. Para concorrer, é necessário entrar em contato com o PAT da cidade pelo telefone (19) 3893-4666 ou comparecer no endereço Rua Miguel Sarkis, 61.As possíveis alterações na lista podem ser conferidas pela página do Facebook.

Valinhos oferece 80 vagas de trabalho neste início de semana. Candidatos interessados nas vagas devem entrar em contato com o PAT pelo telefone (19) 3849-7187 e, depois disso, comparecer presencialmente na unidade: Rua Thomas Antônio Gonzaga, 58, Vila Papelão.

O PAT de Valinhos abre de segunda a sexta, das 8h30 às 15h30. Mais informações pelo site do posto.

Sair da versão mobile