Vinícola paulista lança concurso de design para rótulo de edição especial de vinho em lata
"Arte na lata - melhor que um freela", escolherá a arte que melhor representa o conceito da linha de vinhos finos em lata SAUV, da Vinícola Góes
Agora você pode ser protagonista! Para quem é criativo e quer expor suas ideias chegou a oportunidade. A Vinícola Góes em parceria com a agência Wine Locals iniciam a ação “Arte na lata – melhor que um freela”.
Os amantes de vinhos, de artes e os criativos terão um novo desafio: desenvolver um design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata SAUV, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.
“O vinho em lata é uma tendência mundial, uma solução para que as pessoas possam incluir o vinho em ocasiões de consumo onde ele não está presente hoje. Acreditamos nessa oportunidade de mercado e queremos construir esta inovação junto com nosso consumidor. Pensando isso, elaboramos uma ação diferente, para envolver especialistas e o público em geral no desenvolvimento desta edição especial. Estamos muito ansiosos para ver as criações”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.
WELKER MACIEL
A ação contará também com o apoio do influencer Welker Maciel, que será o embaixador da campanha “Arte na lata – melhor que um freela”.
Ele incentivará as pessoas a participarem do concurso e instigará os envolvidos a serem criativos.
Os vinhos em lata vêm ganhando espaço no Brasil e já são consagrados na Europa e nos Estados Unidos. Os números reforçam a tendência de consumo de vinho entre brasileiros, que cresceu 38% em 2020, de acordo com uma pesquisa realizada pela Dotz.
Além disso, existe também as vantagens práticas da embalagem em lata, que, além de moderna e reciclável, permite consumo fácil nas praias, piscinas, parques, encontro com os amigos, churrascos entre inúmeras outras opções.
- Estilla Destilaria e Cervejaria oferece promoções especiais do Dia do Consumidor
- Selo de excelência em franchising é conferido a importadora de vinhos
- Um vinho para cada signo
ARTE NA LATA
Os concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida.
A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$ 5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv grátis (24 latas/mês). A campanha ocorre no dia 24 março e o finalista será conhecido no dia 22 abril.
Para participar do concurso cultural ARTE NA LATA – MELHOR QUE UM FREELA, você deverá:
- Seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
- Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
- Se inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso, link: https://www.concursoartenalata.com.br.
Qual deve ser a “cara” do vinho em lata SAUV? Basta deixar sua imaginação fluir e boa sorte!
VINÍCOLA GÓES
A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil.
A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos.
Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente.
A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo.
O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).