21 de novembro de 2024

Polenghi anuncia nova campanha de Club do Molho em parceria com Cinemark

A hashtag #Éhoradechuchar é o mote da nova campanha da marca Club do Molho, que traz vídeo exclusivo e ação promocional em cinemas selecionados


Por Redacao 019 Agora Publicado 28/06/2022
Ouvir: 00:00
Polenghi anuncia nova campanha de Club do Molho em parceria com Cinemark
A hashtag #Éhoradechuchar é o mote da nova campanha da marca Club do Molho, que traz vídeo exclusivo e ação promocional em cinemas selecionados

Polenghi, empresa referência em queijos, anuncia nova campanha de Club do Molho, uma das linhas de produtos da marca focada no público jovem.

A #Éhoradechuchar resgata o mote da campanha de lançamento e traz vídeo exclusivo transmitido em 27 cinemas Cinemark, até o dia 26 de agosto.

O vídeo, produzido em 30 e 10 segundos, especialmente para a exibição nos cinemas, tem a assinatura da agência Ginga e produção da Core®.

O filme mostra combinações saborosas que aguçam o paladar com os mais diversos snacks que podem ser ‘chuchados’ no Club do Molho sabor Cheddar.

CLUB DO MOLHO


Além disso, a campanha ainda reforça as diferentes ocasiões nas quais o consumidor pode degustar o molho dentro da sua própria casa: ao assistir filmes e séries no sofá ou durante um jogo no computador, por exemplo. 

O filme é exibido em mais de 100 salas de cinemas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco. A peça marca presença nas telonas antes os filmes ‘Top Gun: Maverick’, ‘Jurassic World: Domínio’ e ‘Buzz Lightyear’. Além de outras grandes estreias que acontecerão até agosto de 2022. 

#Éhoradechuchar

A nova campanha de Club do Molho conta com uma ação promocional em 12 pontos de venda do Cinemark no estado de São Paulo, até acabarem os estoques.

Os shoppings que participam da ação são: Aricanduva, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Interlagos, Market Place, Paulista, Santa Cruz, Shopping D, SP Market, Tatuapé e Villa Lobos

COMBO ESPECIAL NO CINEMARK

No combo especial, que é o match perfeito para o momento, na compra de duas batatas fritas, o consumidor ganha um Club do Molho Sabor Cheddar 220g para aproveitar e chuchar muito na sessão de cinema. A campanha teve início em maio, na estreia do filme ‘Top Gun: Maverick’. A marca também irá comunicar a novidade nas redes sociais impactando mais de 4 milhões de pessoas.