01 de abril de 2025

Heineken lança plataforma Beer Matchmaking para conectar jogadores

Conecte-se com outros jogadores de forma simples e eficiente com a Beer Matchmaking da Heineken


Por Redacao 019 Agora Publicado 27/04/2023
Ouvir: 02:32
PUBLICIDADE
Heineken lança plataforma Beer Matchmaking para conectar jogadores
Conecte-se com outros jogadores de forma simples e eficiente com a Beer Matchmaking da Heineken

A Heineken acaba de lançar a plataforma Beer Matchmaking, uma solução para conectar jogadores que enfrentam dificuldades para encontrar companhia para jogar.

A ferramenta mapeia o perfil dos jogadores que se cadastram na página e seleciona parceiros de jogo com base em detalhes como, por exemplo, jogos preferidos, consoles, horários disponíveis e nível dos jogadores.

Heineken Beer Matchmaking

A plataforma é gratuita e oferece match para diversos jogos, como Fortnite, Valorant, FIFA 23, LOL e Destiny 2.

A novidade faz parte da campanha global da marca “Nem toda rodada é lá fora”, que tem como objetivo mostrar que os jogadores não são antissociais e que o jogo pode ser um ambiente de socialização e celebração.

Além da plataforma, a Heineken criou edições especiais e colecionáveis de suas embalagens, personalizadas com quatro categorias de jogos: Moba, FPS, Esportes e RPG.

PUBLICIDADE
Heineken Beer Matchmaking
Heineken Beer Matchmaking – Foto: Divulgação

As embalagens contêm QR Codes que direcionam os jogadores para a plataforma Beer Matchmaking. As embalagens estão disponíveis para compra no supermercado Mambo, unidade Morumbi, em São Paulo, ou pelo delivery, enquanto durarem os estoques.

Nem toda rodada é lá fora

A iniciativa faz parte de mais uma fase da campanha 360° “Nem toda rodada é lá fora”, que trouxe descontos, conteúdo qualitativo bem como apoio de produtores de conteúdo e uma experiência imersiva com o Heineken 0.0 IceBox Bar, pub inspirado no jogo Valorant, em São Paulo.

De acordo com Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil, o Beer Matchmaking cumpre o propósito da marca de conectar pessoas, inclusive em diferentes plataformas.

“O Beer Matchmaking é parte de um movimento ainda maior, que mostra que as amizades e boas relações se constroem também no online e por meio dos jogos”, afirma.

Heineken Friends Nem Toda Rodada É Lá Fora
Foto: Divulgação

Friends

A plataforma já está disponível para acesso em qualquer dispositivo. Para celebrar o lançamento, a marca também está lançando o filme Friends, que homenageia os streamers e suas comunidades de streams.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
eSports

Gravity lança seu novo jogo de plataforma 3D, ‘ALTF42’ na versão de acesso antecipado do Steam


ALTF42, uma versão oficial de continuação do ALTF4, é notável por sua extrema dificuldadeAtualizações contínuas programadas durante o período de acesso antecipado, para acrescentar sistemas de jogo e idiomas com suporte


ALTF42, uma versão oficial de continuação do ALTF4, é notável por sua extrema dificuldadeAtualizações contínuas programadas durante o período de acesso antecipado, para acrescentar sistemas de jogo e idiomas com suporte