07 de setembro de 2024

BRK lança agência virtual para facilitar atendimento ao cliente em Sumaré

Mais de dez serviços podem ser realizados remotamente, evitando deslocamentos às lojas


Por Redacao 019 Agora Publicado 24/06/2024
Ouvir: 00:00
minha-brk-sumare
Mais de dez serviços podem ser realizados remotamente, evitando deslocamentos às lojas

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, oferece diversos canais digitais para que seus clientes possam acessar serviços com maior autonomia e flexibilidade. Entre esses canais, destaca-se a agência virtual “Minha BRK” para Sumaré. A ferramenta está disponível tanto no site quanto no aplicativo (Android e iOS), permitindo aos clientes acessar a segunda via de faturas, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, de forma intuitiva e em qualquer lugar.

Agência virtual Minha BRK Sumaré

A utilização de canais digitais simplifica e agiliza o atendimento ao cliente, otimizando o tempo e eliminando a necessidade de filas. “Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de dez serviços sem a necessidade de deslocamento. Isso permite que nossos clientes resolvam questões práticas e sanem dúvidas com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, destaca Adriano Mendonça, coordenador da área comercial da BRK em Sumaré.

Serviços disponíveis na Minha BRK:

  1. Segunda via de conta
  2. Consulta de contas pagas
  3. Cadastro para envio de contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Autoleitura
  10. Consulta de dados cadastrais
  11. Declaração anual de quitação
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Troca de titularidade
  14. Religação
  15. Pagamento de conta por PIX/Cartão de Crédito
  16. Corte a pedido
  17. Ligação nova

Além da “Minha BRK”, a empresa disponibiliza atendimento pelo telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O atendimento via WhatsApp está disponível pelo número (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. A BRK também oferece atendimento em horário comercial através de sua página no Facebook.