Temporal com granizo faz estragos em Pirassununga
A Defesa Civil informou que a chuva foi de 42 milímetros. Não há informações de mortos ou feridos
O temporal com granizo que atingiu Pirassununga (SP) na noite de sábado (9) fez estagos em várias partes da cidade. Destelhou casas, derrubou árvores e deixou grande parte da cidade sem energia elétria e internet. Vários moradores flagraram a força da chuva. VEJA FOTOS E VÍDEOS ABAIXO!
Equipes da prefeitura e da Defesa Civil visitaram a cidade desde a manhã deste domingo (10). A Defesa Civil informou que a chuva foi de 42 milímetros. Não há informações de mortos ou feridos.
A maior parte da cidade registrou estragos por causa do temporal. Até a Santa Casa da cidade ficou sem energia elétrica, funcionando apenas com ajuda de geradores e atendendo urgências e emergências.
Um trecho da Rodovia Anhanguera (SP-330) ficou coberto de granizo.
A Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou que o serviço foi normalizado para a maior parte dos clientes atingido e que continua trabalhando para reestabelecer o restante. A empresa alerta para os cuidados com cabos partidos e informa o telefone 0800 7010102 para mais informações.
DEFESA CIVIL
A Defesa Civil de São Paulo alertou que há chances de chuvas intensas em todo o Estado de São Paulo até segunda-feira (11). O maior volume deve ser registrado neste domingo (11).
O telefone da Defesa Civil é 199 e o do Corpo de Bombeiros, 193.