Outback abre 14 vagas de emprego em Piracicaba
Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha; empresa não exige experiência, mas é necessário ter ensino médio/técnico completo
O grupo Bloomin´Brands, detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill, abre processo seletivo para o 14 vagas de emprego para o Outback do Shopping Piracicaba.
Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Os interessados devem se inscrever pelo site.
Outback abre 14 vagas de emprego em Piracicaba
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário, no entanto, ter experiência na área.
O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local bem como assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.
Serviço
- Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site
- Cargos disponíveis: atendente de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.
- Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
- Faixa etária: maiores de 18 anos.
- Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
- Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
- Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica e entrevistas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 150 restaurantes no Brasil e está presente em 59 cidades, 19 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como, por exemplo, a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como, por exemplo, esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.