Guarda Civil de Piracicaba prende homem em flagrante por violência doméstica

Ocorrência começou por volta das 6h30 na região do bairro Bosques do Lenheiro


Por Redacao 019 Agora
Guarda Civil de Piracicaba prende homem em flagrante por violência doméstica

Ocorrência começou por volta das 6h30 na região do bairro Bosques do Lenheiro

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu um homem de 24 anos em flagrante por violência doméstica. A ação aconteceu na terça-feira (3) em cumprimento à Lei Maria da Penha. A ocorrência começou por volta das 6h30 na região do bairro Bosques do Lenheiro.

GUARDA CIVIL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PIRACICABA

O Centro de Operações da GCM atendeu a ocorrência de violência doméstica com as equipes das viaturas 22, 81, 78 e 98.

A equipe da viatura 22 localizou a vítima em um ponto de ônibus situado na avenida Marechal Costa e Silva. Ela estava com marcas de agressão e informou que as agressões haviam começado na residência do casal, situada na rua das Oliveiras, no Bosques do Lenheiro, e prosseguiram em via pública, com uso de cabo de rodo, chutes e pontapés.

AGRESSOR FOI PRESO EM FLAGRANTE

A vítima passou por atendimento para atestar as lesões na UPA Vila Rezende. Enquanto isso, os guardas-civis da viatura 81 localizaram o agressor na avenida Monsenhor Martinho Salgot , no bairro Areão.

Ele não resistiu à abordagem e, em seguida, confessou as agressões, alegando que houve infidelidade da vítima. Na sequência, os envolvidos no caso foram à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Por fim, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, enquadrando o agressor no artigo 10 da lei 11.340 de 2006 (lei Maria da Penha). Diante disso, o agressor ficou à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile