Guarda Civil de Piracicaba prende homem em flagrante por violência doméstica
Ocorrência começou por volta das 6h30 na região do bairro Bosques do Lenheiro
A Guarda Civil de Piracicaba prendeu um homem de 24 anos em flagrante por violência doméstica. A ação aconteceu na terça-feira (3) em cumprimento à Lei Maria da Penha. A ocorrência começou por volta das 6h30 na região do bairro Bosques do Lenheiro.
GUARDA CIVIL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PIRACICABA
O Centro de Operações da GCM atendeu a ocorrência de violência doméstica com as equipes das viaturas 22, 81, 78 e 98.
A equipe da viatura 22 localizou a vítima em um ponto de ônibus situado na avenida Marechal Costa e Silva. Ela estava com marcas de agressão e informou que as agressões haviam começado na residência do casal, situada na rua das Oliveiras, no Bosques do Lenheiro, e prosseguiram em via pública, com uso de cabo de rodo, chutes e pontapés.
AGRESSOR FOI PRESO EM FLAGRANTE
A vítima passou por atendimento para atestar as lesões na UPA Vila Rezende. Enquanto isso, os guardas-civis da viatura 81 localizaram o agressor na avenida Monsenhor Martinho Salgot , no bairro Areão.
Ele não resistiu à abordagem e, em seguida, confessou as agressões, alegando que houve infidelidade da vítima. Na sequência, os envolvidos no caso foram à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Por fim, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, enquadrando o agressor no artigo 10 da lei 11.340 de 2006 (lei Maria da Penha). Diante disso, o agressor ficou à disposição da Justiça.