O Santos jogou com o time reserva na noite deste domingo (18) e venceu a Inter de Limeira pelo placar de 2 a 1, com gols de David, contra, e Bruno Marques para o time da Vila Belmiro. Lucas Batatinha descontou para a Inter.
Com o resultado, o Santos assume a liderança do Grupo D do paulista, com 9 pontos. A equipe volta a campo na terça (20), de novo na Vila, às 19h15, quando recebe o Barcelona-EQU, pela Libertadores.
Para a partida de hoje, o Santos escalou um time completamente reserva para enfrentar a Inter de Limeira, na Vila Belmiro. No primeiro tempo, a equipe de Ariel Holán começou bem e abriu o placar. Após escanteio, David desviou contra o próprio gol, aos 16 minutos.
Aos 28, porém, o zagueiro Alex saiu jogando mal, a Inter recuperou a bola e chegou ao empate, com Lucas Batatinha.
Logo no início da segunda etapa, o volante Guilherme Nunes foi expulso, deixando os donos da casa com um jogador a menos.
Assim, a Inter ficou mais com a bola e assustou o Santos em alguns lances, como aos 20, quando Lucas Batatinha recebeu livre na área, mas chutou para fora.
Ariel Holán pôs em campo então seus melhores jogadores, Soteldo e Marinho. E foi a partir de uma falta cobrada pelo venezuelano que o Santos chegou ao seu segundo gol. Ele cruzou, o goleiro da Inter, Rafael Pin, se atrapalhou e Bruno Marques mandou para as redes, aos 42 minutos.
SANTOS
Vladimir; Balieiro, Luiz Felipe, Alex, Robson; Jonnathan (Wellington Tim), Guilherme Nunes, Lucas Barbosa (Sandro) e Lucas Lourenço (Marinho); Ângelo (Bruno Marques) e Kaio Jorge (Soteldo). Técnico: Ariel Holan.
INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Elácio Córdoba, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael S; Rondinelly (Felipe Saraiva), Igor Henrique, Deivid (Lucas Balardin) e Thiaguinho (Bruno Xavier); Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 1 INTER DE LIMEIRA
Local/Hora: Vila Belmiro, em Santos, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Vitor Carmona Metestaine
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez
Cartões amarelos: Lucas Barbosa, Rondinelly, Lucas Lourenço e Alex (SAN) – Thalisson, Deivid (INT).
Cartões vermelhos: Guilherme Nunes (SAN).
GOLS: Deivid, contra para o Santos, aos 16 minutos do primeiro tempo, Lucas Batatinha, do Inter de Limeira, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Bruno Marques, do Santos, aos 42 minutos do primeiro tempo.