O prefeito Mario Botion visitou, na manhã desta terça-feira (22), as obras do Sesc (Serviço Social do Comércio), no Jardim Olga Veroni, em Limeira.
Ele estava acompanhado do presidente do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Martim Medeiros, e do ex-presidente da entidade, Rogério Delmondi.
“Fiquei satisfeito com o andamento das obras, e, em breve, voltaremos para acompanhar a evolução desse projeto que está ganhando forma dia a dia”, citou.
No local, atuam cerca de 80 pessoas – a maioria delas reside em Limeira ou na região.
EVOLUÇÃO
O lançamento da obra foi feito em junho do ano passado e marcou o pontapé inicial de um sonho da sociedade. O Sesc começou a ser sonhado em 2006, e somente agora saiu do papel. Serão investidos na obra R$ 164 milhões até julho de 2024, que é a previsão de término da construção.
“A obra está evoluindo muito bem, e existe um bom entrosamento com a Prefeitura de Limeira, o Sesc e a construtora. Todos estão empenhados em finalizar a obra e oferecer o serviço para a nossa população”, comentou.
BENEFÍCIOS PARA LIMEIRA
Presidente do Sicomércio falou do ganho que o Sesc trará para a cidade, e principalmente para a comunidade vizinha. “Assim que entrar em funcionamento, o ganho social será grande para todos que circunvizinham a unidade”, destacou Martim. Vários serviços serão oferecidos aos limeirenses.
A construção do Sesc terá contrapartidas nas áreas de mobilidade urbana e meio ambiente. “Também está prevista uma importante intervenção no Centro Comunitário do Jardim Glória, que será ampliado”, disse o prefeito Botion.