Poupatempo no Shopping Nações Limeira tem atendimento suspenso
A determinação do governador João Doria abrange as 76 unidades e visa evitar aglomerações diante da disseminação do novo coronavírus
O Poupatempo, órgão do governo do estado de São Paulo, instalado no Shopping Nações Limeira, suspendeu o atendimento presencial desta segunda-feira, 23 de março, até 30 abril.
A determinação do governador João Doria abrange as 76 unidades e visa evitar aglomerações diante da disseminação do novo coronavírus. “As pessoas não devem ficar preocupadas. O atendimento à população será normal, por serviços online, inclusive com plantões. Não será interrompido, apenas deixará de ser presencial. Teremos estrutura para o atendimento correto, sereno e prestativo à população”, salientou Doria.
Os mais de 40 serviços oferecidos pelo Poupatempo estão disponíveis pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular SP Serviços.
Shopping Nações
O primeiro a anunciar a suspenção das atividades em Limeira, o Shopping Nações não abre a partir desta segunda-feira, 23 de março. A decisão foi tomada pela administração do empreendimento que se antecipou aos decretos estadual e municipal.
O Nações permanece fechado até que o governo e os órgãos de saúde pública garantam o controle da pandemia e a segurança da população.