Morre aos 52, a cabeleireira e empresária Néia do Charmant
Ela não resistiu à covid e faleceu em um hospital de São Paulo nesta terça-feira (19). Néia deixa o marido Rogério e os filhos Gabriel e Débora
A empresária e cabeleireira Edineia Messias Sinico, a “Néia do Charmant”, morreu em São Paulo (SP) nesta terça-feira (19), aos 52 anos.
Néia estava internada para tratamento da covid-19 desde 30 de maio e, desde então, lutava contra a doença e suas sequelas. Amigos e familiares chegaram a realizar uma vaquina virtual para ajudar a custear o tratamento.
A cabeleireira era natural de Jacarezinho (PR). Ela deixa o marido Rogério Sinico e os filhos Gabriel e Débora.
A empresária, dona do salão Charmant de Limeira, era muita querida pela comunidade e deixa, além de familiares, centenas de amigos enlutados. Ela também era ativa na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém de Limeira.
BATALHA CONTRA A COVID
A batalha de Néia contra a covid começou em maio de 2021. Ela foi transferida para um hospital em São Paulo e seu quadro de saúde piorou tendo que ser submetido a procedimentos como intubamento e ao pulmão artificial, ECMO.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A funerária Bom Pastor está cuidando do funeral e, assim que o local e horário do velório e sepultamento forem definidos, o Portal 019 Agora divulgará as informações.