A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a loja de atendimento ao público passa a atender, a partir desta segunda-feira, dia 15, com hora marcada. Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio. O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).
Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.
A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura. Vale destacar que a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001 e também pela página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Consulta de contas pagas
- Cadastro para envio de contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Autoleitura
- Consulta de dados cadastrais
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Troca de titularidade