Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia área de Pro Bono para Limeira

O objetivo da área de Pro Bono é levar um atendimento jurídico de bastante qualidade para as Organizações Filantrópicas de Limeira, através de uma área e profissional exclusivos do escritório, com prestação de serviço gratuita sem fins econômicos, tudo em conformidade com o Estatuto da Advocacia e da OAB e do Código de Ética da Advocacia.


Por Redacao 019 Agora
Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia área de Pro Bono para Limeira

Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia área de Pro Bono para Limeira

Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia implantação da área de Pro Bono para a cidade de Limeira/SP.

A implantação da nova área no escritório se dá com a supervisão da Fundação Dom Cabral  (FDC). Ela visa o exercício da advocacia, como múnus público e constitucionalmente previsto. Pressupondo, assim, a ativa participação na luta pelo primado da Justiça, em sintonia e harmonia com os fins sociais e o bem comum.

ÁREA DE PRO BONO

O objetivo da área de Pro Bono é levar um atendimento jurídico de bastante qualidade para as Organizações Filantrópicas de Limeira, por meio de uma área e profissional exclusivos do escritório, com prestação de serviço gratuita sem fins econômicos. Tudo em conformidade com o Estatuto da Advocacia e da OAB e do Código de Ética da Advocacia.

“É mais uma inovação para o escritório na prestação de serviços jurídicos e sabemos que levaremos nossa expertise para o atendimento social das entidades”, segundo dr. Felipe Zalaf, sócio responsável pela área.

ENTIDADES FILANTRÓPICAS BENEFICIADAS PELA ÁREA DE PRO BONO

A área de Pro Bono terá atuação exclusiva da dra. Laís Longo, com a gerência do dr. Felipe Zalaf, e organizações como Asilo João Kuhl Filho, Cantinho do Vovô e Fraternidade do Triângulo Ramatis já fazem parte do atendimento.

“Trata-se de um desejo antigo e que agora, em 2022, com a FDC, conseguimos organizar e colocar em prática. Não estamos falando de ajuda ou apoio eventuais às Organizações Filantrópicas, mas de atendimento dedicado e exclusivo a elas e seus assistidos (famílias, principalmente), assim como fazemos com cada um de nossos clientes. É também um passo importante dentro dos objetivos ESG do escritório”, explica  o dr. Lucas Malavasi, CEO do escritório.

Sair da versão mobile