Cinco projetos foram aprovados durante a Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara de Limeira nesta segunda-feira, 13 de setembro. Todas as propostas são de autoria dos vereadores. Também foram lidos requerimentos e indicações e votadas moções no Expediente, momento destinado à leitura de todos os documentos protocolados na Casa.
As sessões são realizadas de forma presencial, mas ainda sem público presente, porque o Plenário Vereador Vitório Bortolan está reservado exclusivamente para a realização da sessão, de forma a permitir o distanciamento físico entre os vereadores. O público pode acompanhar a transmissão ao vivo pelos meios de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site e também pela rádio Educadora.
Confira o resultado da votação:
Aprovado – Projeto de Lei Nº 9/2020, do ex-vereador Edgarzinho do Skate e do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Andréia Cibele Peres da Silva na área Verde 2, localizada na Rua Pedro Tumenas, no bairro Jardim Solar dos Nobres.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 21/2020, dos vereadores Nilton Santos (Republicanos) e Marco Xavier (Cidadania), estabelece critérios e medidas de transparência a serem observados pelo poder público, visando a garantia do tratamento e internação de dependentes químicos no Município de Limeira.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 86/2020, do vereador Marco Xavier (Cidadania), perpetua o nome de Juvenita Moreira Coutinho na Rua Projetada 06, no bairro Jardim Primavera.
Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 4/2021, do vereador Airton do Vitório Lucato (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a Terezinha Aparecida dos Santos Guarnieri, pelos serviços prestados à população de Limeira.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 174/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), perpetua o nome de Francisco Olivares Filho na Rua 04 do loteamento Recanto Beira Rio.