Botion anuncia equipe de transição de governo para nova gestão

Na composição da equipe do atual prefeito, estão os secretários Wagner Marchi (coordenador), André Basso, Dagoberto Guidi e Rodrigo Oliveira. Já a equipe do prefeito eleito é formada por Luiz Sergio Amadeu (coordenador), Pablo Biazotto, Valmir Barreira e Vilma Daniela Lopes


Por Redacao 019 Agora
Botion anuncia equipe de transição de governo para nova gestão

Na composição da equipe do atual prefeito, estão os secretários Wagner Marchi (coordenador), André Basso, Dagoberto Guidi e Rodrigo Oliveira. Já a equipe do prefeito eleito é formada por Luiz Sergio Amadeu (coordenador), Pablo Biazotto, Valmir Barreira e Vilma Daniela Lopes - Foto: Adilson Silveira

O prefeito Mario Botion anunciou, ao lado do prefeito eleito Murilo Félix, os membros da equipe de transição de governo para a próxima gestão, em coletiva realizada nesta quarta-feira (30). Estiveram presentes a primeira-dama Roberta Botion, a esposa de Murilo Félix, Luciana Félix, a vice-prefeita Erika Tank, e o presidente da Câmara, vereador Everton Ferreira.

Na composição da equipe do atual prefeito, estão os secretários Wagner Marchi (coordenador), André Basso, Dagoberto Guidi e Rodrigo Oliveira. Já a equipe do prefeito eleito é formada por Luiz Sergio Amadeu (coordenador), Pablo Biazotto, Valmir Barreira e Vilma Daniela Lopes. Portaria que oficializa os nomes foi publicada em edição extra do Jornal Oficial do Município nesta quarta.

Equipe de Transição Mario Botion-Murilo Félix

Botion afirmou que o objetivo é que a transição ocorra de maneira tranquila e transparente. Ele também reforçou que há muitas ações de governo em andamento e que todas as informações estarão disponíveis à nova gestão. “Todos os secretários estarão à disposição para fornecer as informações que sejam oportunas e necessárias”, destacou.

“Estou contente pela forma como o prefeito Mario Botion tem tratado a transição, para que ela ocorra da melhor maneira possível para Limeira”, disse o prefeito eleito. “Até o fim do ano, será um trabalho de união de forças e de troca de informações, ver o que é fundamental para o primeiro semestre para administrar a cidade da melhor maneira possível”, citou Murilo Félix.

Tanto Marchi como Amadeu, coordenadores da transição, reforçaram que o trabalho ocorrerá de forma transparente e eficiente. “Nosso objetivo é facilitar o acesso às informações e compartilhar tudo o que foi construído até aqui”, disse Marchi. “Nossa missão é dar continuidade ao trabalho da administração e fazer a melhor transição possível”, pontuou Amadeu.

A coletiva foi acompanhada, além dos veículos de imprensa, por vereadores – eleitos e em mandato –, secretários municipais e outras autoridades. Na edição extra do Jornal Oficial, também foi publicado o Decreto 291/2024, que define a Secretaria de Educação como local da transição governamental.

Sair da versão mobile