22 de dezembro de 2024

Atacante da Inter de Limeira admite favoritismo do Corinthians mas confia em classificação

Lucas Batatinha admite favoritismo do Corinthians mas confia em "momento de evolução" da Inter para avançar no Paulistão


Por Redacao 019 Agora Publicado 11/05/2021
Ouvir: 00:00
Atacante da Inter de Limeira admite favoritismo do Corinthians mas confia em classificação
Lucas Batatinha – Foto: Israel Oliveira

A partida diante do Corinthians, nesta terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, marca o retorno da Inter de Limeira à uma fase decisiva do estadual após 35 anos – a última vez foi justamente quando foi campeã, em 1986. Disputado em jogo único, quem vencer avança para as semifinais. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.


Peça importante do setor ofensivo do Leão, o atacante Lucas Batatinha admite o favoritismo corintiano para o duelo, porém, faz questão de ressaltar o bom momento vivido pela Inter, que acumulou cinco vitórias nas últimas seis rodadas da competição.


“Será uma partida muito complicada não só pela qualidade e grandeza do adversário, mas também por se tratar de um jogo só. Respeitamos o Corinthians, mas também temos nosso valor. Somos um time de guerreiros e vamos buscar fazer nosso papel com muita luta, muita entrega. Estamos em um momento muito bom de evolução no campeonato. Confio no nosso grupo e sei que podemos surpreender”, afirma Lucas.


Além da vaga nas semifinais do Paulistão, um triunfo sobre o Timão poderá dar a Lucas Batatinha mais uma chance de atuar pelo Leão. Vindo do Operário-PR no início deste ano, após quase 50 jogos na Série B do Brasileiro, e atingir a marca de segundo maior artilheiro do clube paranaense, em caso de eliminação, o atacante de 30 anos se despedirá da Inter, já que possuí vínculo com o time limeirense apenas até o fim do estadual.


“Quero prorrogar essa despedida o máximo possível. Estão sendo ótimos dias aqui em Limeira. O grupo é sensacional, unido, tem uma energia vencedora, por isso acredito na nossa classificação. Nosso time está muito bem preparado e se Deus quiser vamos seguir na disputa”, finaliza Batatinha.