No próximo domingo (22), às 13h, o Polo Shopping Indaiatuba receberá uma competição de FreeFire 4×4 modalidade de jogo eletrônico que reúne quatro jogadores em cada time, realizada pela loja Studio Games.
No evento, estarão presentes duas das maiores equipes de e-sports do Brasil: LOUD e TSM.
O evento será realizado na loja e transmitido simultaneamente na Praça Central do Shopping, com narração e comentários dos influenciadores Tay Brilhant (@taybrilhant) e Caique Brown (@caiqueoficial10).
FREE FIRE 4X4
As equipes LOUD e TSM, que irão competir presencialmente dentro da loja Studio Games, ocupam um lugar de destaque no universo dos esportes eletrônicos, acumulando grandes prêmios nacionais e internacionais.
ESTRELAS DO E-SPORTS
Seus jogadores também são verdadeiras “estrelas” dos e-sports, arrebatando milhares de fãs por todo o país. Estão confirmados para a competição os jogadores: Noda (@loud.nodax), Cauan (@loud_cauan), Frois (@froisx), Lost (@loud_lost) e México (@loud_mexicoff), do time LOUD e Itachi (@tsm_itachi7), Federal (@tsm_federal7), Lipão (@tsm_lipaox), Isopor (@tsm_isopor21) e Raone (@tsm_raone7) do time TSM.
OPÇÕES
Os clientes terão duas opções para participar do evento presencial: adquirir o passaporte VIP (número limitado de pessoas) para acompanhar a partida dentro da loja Studio Games, com direito a jogar em todos os games livremente durante o evento, ou assistir a transmissão que acontecerá simultaneamente na Praça Central do Polo Shopping.
Em ambos os casos, o interessado deverá preencher um formulário de participação disponível no Instagram da Studio Games: @studiogames.indaiatubapolo . Mais informações pelo telefone da loja (19) 99988 9831.
O EVENTO
Na Praça Central do Shopping terá um palco com telão para a apresentação e transmissão do evento. No local também haverá a premiação da equipe vencedora. E, em seguida, sessão de fotos dos jogadores com o público presente, com duração de 60 minutos.
STUDIO GAMES
“A realização desse evento tem como objetivo reunir a comunidade gamer da região e fortalecer os laços entre os fãs dos e-sports e o cenário profissional. O mercado de esportes eletrônicos e derivados já movimenta mais de R$ 11 bilhões ao ano no Brasil. E deve continuar em crescimento nos próximos anos. O modelo de negócios da Studio Games está totalmente voltado para essa tendência. Pois oferecemos na loja tanto o entretenimento quanto a profissionalização gamer”. Explica Eduardo Francisco, franqueado da Studio Games unidade Indaiatuba.
A organização do evento também realizará arrecadação de alimentos não-perecíveis para a FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). Órgão vinculado à Prefeitura de Indaiatuba que desenvolve projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.