Covabra bate recorde de doação na campanha Aniversário do Bem
Rede irá doar R$ 480 mil para 22 instituições sociais das cidades onde está presente, além de premiar cliente com casa nova
O Aniversário do Bem do Covabra Supermercados vai doar R$ 480 mil para 22 entidades das 11 cidades onde está presente. Este é o maior valor doado pela campanha, em sua terceira edição. Os cheques serão entregues a partir do dia 12.
Entre 29 de setembro e 6 de dezembro, a cada R$ 100 em compras feitas por clientes Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito da rede, o Covabra Supermercados destinou parte do lucro para doação.
Aniversário do Bem Covabra
No Aniversário do Bem, o cliente participa escolhendo, no ato da compra, uma das instituições. Além disso, o consumidor concorre a diversos prêmios, incluindo uma casa no valor de R$ 400 mil, que será sorteada no sábado (9).
“Completamos 34 anos de história em outubro e dividimos a alegria desta data contribuindo para o bem-estar das comunidades em que estamos presentes. Por isso, criamos a campanha Aniversário do Bem, que foi muito bem aceita por todos, levando esperança e ampliando a visibilidade dessas instituições, que prestam um serviço essencial para as cidades”. Afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.
Com a arrecadação de R$ 480 mil neste ano, a rede supermercadista chega, portanto, a R$ 1,39 milhão em doação em três anos, beneficiando mais de 50 entidades assistenciais. “É gratificante ver o resultado dessa campanha, que promove uma corrente de solidariedade e premia os clientes. Juntos, vamos ano a ano ampliando essa ação, fazendo a diferença para a sociedade e compartilhando o bem-estar em cada encontro”, complementa Jacqueline.
A escolha das entidades foi em parceria com as prefeituras municipais. As listas completas dos clientes ganhadores e das instituições em 2023 estão no hotsite do Aniversário do Bem.
Sobre o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região. Bem como por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, atualmente, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades. São elas: Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo. A rede emprega mais de 3.400 funcionários.