Miss e Mister Terceira Idade são eleitos em Cordeirópolis

Na passarela, 19 candidatos desfilaram com muita elegância, charme, vitalidade, simpatia, beleza e desenvoltura


Por Redacao 019 Agora

Uma noite especial marcou o concurso do Miss e Mister Terceira Idade na noite da última sexta-feira (27) no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Na passarela, 19 candidatos desfilaram com muita elegância, charme, vitalidade, simpatia, beleza e desenvoltura.

Participaram do evento o prefeito, Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron, o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida Wolf, além dos idosos e seus familiares.

O concurso é organizado pelo pela Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade. “Que noite incrível! Mais uma vez percebemos claramente o quão este evento é importante para a valorização, integração, autoestima e alegria do grupo da terceira idade. Diante isso, buscamos cada vez mais oferecer diversas atividades no CCI para uni-los e também para que cuidem da sua saúde e bem-estar”, pontuou Márcia Carron.

Na passarela, os participantes demonstraram a importância do concurso, em especial a nova Miss Lourdes Aparecida, que encantou a todos com o seu sorriso largo e a sua simplicidade. “Foi uma felicidade imensa participar do concurso com os meus amigos e ser escolhida para representar a beleza da Terceira Idade foi uma surpresa, mas ao mesmo tempo um sonho, pois fazer parte deste evento enobrece a gente”, disse a vencedora.

Para o novo Mister João de Souza, que também fez bonito na passarela, reforçou que o concurso é muito positivo para a terceira idade. “Fazer parte deste grupo é a certeza que ainda temos muita coisa boa para viver e sentir, pois a gente busca qualidade de vida e este concurso é um exemplo disso. Obrigado a todos que vieram nos prestigiar e torcer pela gente”, agradeceu o Mister Terceira Idade de 2019.

A mesa de jurados foi composta pelo jornalista, Denis Suidedos, a sócia proprietária da Raro’s confecções, Rogéria Minatel e o proprietário das óticas Ipanema, BR óticas e BR cosmético, Ivan Rocha Rodrigues. A pontuação era de acordo com a performance na passarela, somando critérios de beleza, desenvoltura, elegância e simpatia.

Uma grande surpresa

Mas a noite não terminou por aí! Para deixá-la mais especial, o público curtiu o show do cantor Ângelo Máximo, que na década de 70 foi responsável por várias canções de sucesso como “A primeira namorada”, “Domingo feliz” e “Vem me fazer feliz”.

Sair da versão mobile