Dia Mundial da Saúde é marcado por homenagem a profissionais da saúde de Cordeirópolis
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, juntamente com a vice-presidente, Maria Aparecida Wolf, visitaram o Centro de Especialidades, que é um dos seis postos de vacinação no município, para homenagear os trabalhadores
Nesta terça-feira (7), Dia Mundial da Saúde, a homenagem do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis é para todos os profissionais desta área que especialmente neste momento em que estamos vivendo, muitas vezes arriscam suas próprias vidas para salvar a do próximo. São trabalhadores incansáveis que merecem todo o respeito da sociedade não somente nesta data e numa época de enfrentamento da pandemia da covid-19, mas todos os dias por sua nobre missão de aliviar o sofrimento alheio.
Como gesto de gratidão a esses profissionais, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, juntamente com a vice-presidente, Maria Aparecida Wolf, visitaram o Centro de Especialidades, que é um dos seis postos de vacinação no município, para homenagear esses trabalhadores.
Angelita lembra que o momento não permite abraços, cerimônias e muito menos aglomeração de pessoas, mas o único gesto de dizer obrigado, é tão primordial, quanto a dedicação de todas essas pessoas. “Em tempos como esse que nos cabe forçosamente viver, pois é uma época de grande perigo e consternação, os profissionais da saúde são os primeiros a serem expostos, porque sua vocação é atuar diretamente para salvar vidas. Aqui em Cordeirópolis esta dedicação não é diferente, por isso estendo o meu agradecimento a todos esses trabalhadores”, relatou.
Aproveitando a ocasião, o Fundo Social também homenageou os idosos que estão sendo imunizados com a primeira e segunda dose da vacina. Com uma mensagem motivacional de esperança, o FSS deseja prosperidade e dias melhores para todos!