O pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas, ressaltou a importância de resgatar os laços do Estado com os profissionais de segurança pública.
“A época de tratar o policial como suspeito e o bandido como parceiro vai acabar, vai chegar ao fim”, comentou o ex-ministro da Infra-Estrutura, nesta quinta (23).
Tarcísio participou de um evento de integração das forças de segurança de Capivari, com as presenças de guardas civis municipais. O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos afirmou que, em um primeiro momento, a medida mais importante é a valorização do profissional.
VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Segundo Tarcísio de Freitas, a remuneração mais compatível com o desempenho da função é importante para o reconhecimento do profissional.
“A valorização também pressupõe apreço, assistência jurídica e médica”, diz. “Há muito o que fazer para resgatar os laços do Estado com os profissionais de segurança pública”, completa.
Em Capivari, Tarcísio cumpriu uma extensa agenda. Participaram do evento os deputados estaduais Valéria Bolsonaro, Frederico d’Ávila, Major Mecca e do titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mauro Júnior.
O pré-candidato também participou de um encontro com empresários e lideranças do município. Alémde um seminário denominado “O Interior em pauta – desafios para Capivari e região”.