Bombeiros retiram corpo de homem que morreu afogado em Capivari
A operação foi acompanhada com apoio da Defesa Civil e Guarda Civil
O Corpo de Bombeiros de Capivari recebeu uma ocorrência sobre um afogamento no bairro Moreto, em uma das ruas que estavam alagadas devido à cheia do Rio Capivari. A operação, que aconteceu no domingo (1), teve apoio da Defesa Civil e Guarda Civil.
Chegando no local, primeiramente, os bombeiros coletaram informações e constataram que um homem havia entrado na água para nadar e afogado. Em seguida, a busca pela vítima rapidamente começou, porém, a operação foi concluída sem êxito.
HOMEM MORREU AFOGADO AO TENTAR NADAR EM RUA ALAGADA
Nesta segunda-feira (2), entretanto, a equipe recebeu um novo chamado de que o cidadão havia sido encontrado.
Rapidamente, se deslocaram para o bairro para realizar a retirada do corpo do homem, que faleceu no afogamento.
O corpo estava enroscado em uma galhada de árvore e após a retirada, os bombeiros deixaram na margem do rio, com a preservação do local, que seguiu, portanto, com a inspeção da perícia.
VÍTIMA
A vítima é José Antônio Calixto, de 52 anos, nascido em 09 de janeiro de 1970. Residia na rua Tenente Abílio, no bairro Moreto. A Prefeitura de Capivari lamenta o ocorrido e presta condolências a família.
Em caso de necessidade, a Defesa Civil atende pelo 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153, 24h por dia, sete dias por semana. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.