21 de novembro de 2024

Luciano Almeida assina decreto de transição do governo para a gestão 2025/2028

O prefeito eleito e o vice, Helio Donizete Zanatta e Sérgio Dias Pacheco Júnior, participaram da cerimônia; decreto será publicado amanhã, 1/11, no Diário Oficial


Por Redacao 019 Agora Publicado 31/10/2024
Ouvir: 00:00
Luciano Almeida assina decreto de transição do governo para a gestão 2025/2028
O prefeito Luciano Almeida assina do decreto de transição observado por Helio Zanatta e Sérgio Pacheco Júnior

O prefeito Luciano Almeida assinou nesta quinta-feira, (31) decreto nº 20.202, que regulamenta o processo de transição do governo municipal para a gestão 2025/2028. A assinatura teve a presença do prefeito eleito, Helio Donizete Zanatta, e do vice-prefeito eleito, Sérgio Dias Pacheco Júnior. O documento será publicado amanhã, 1º/11, no Diário Oficial do Município.

O prefeito Luciano Almeida parabenizou Zanatta e Pacheco Júnior pela campanha e pela vitória nas eleições e garantiu uma transição tranquila. “Vai ser uma transição tranquila, mais tranquila que a minha, já que estávamos na pandemia da Covid-19 e o decreto de transição só foi assinado no fim de novembro de 2020. A cidade não termina no dia 31/12, ela continua. Então, essa transição tem de ser o mais transparente e tranquila possível para que os serviços essenciais continuem e ninguém seja prejudicado”, ressaltou.

Transição Luciano Almeida-Helinho Zanatta

Zanatta agradeceu ao prefeito Luciano Almeida e destacou que logo após o resultado das eleições, ele se predispôs a fazer a transição o mais rápido possível. “O prefeito (Luciano) é sério, republicano e rápido e vai dar condições para a gente poder avaliar juntos. Não viemos para destruir nada do que foi construído, mas para ajudar a melhorar naquilo que é possível. Sabemos de coisas boas que foram feitas, legados. Então vamos trabalhar em conjunto para fazer a melhor transição possível para Piracicaba”, disse.

Equipes

Luciano Almeida nomeou a secretária de Governo, Tássia Espego, a secretária de Finanças, Telma Trimer de Oliveira Pereira e o procurador-geral do município, Guilherme Mônaco de Mello, para coordenar os trabalhos de transição pela Administração. Caberá à secretária de Governo, Tássia Espego, solicitar às demais secretarias e órgãos da Administração Indireta, informações que serão repassadas à equipe de transição do governo eleito.

O prefeito eleito, Hélio Zanatta, nomeou sua equipe de transição, que terá o vice-prefeito eleito Sérgio Dias Pacheco Júnior como coordenador, além de Miriam Lidia Ferreira Melo, Luciano Rodovaldo Celêncio, Clarissa Campos Quiararia, Luiz Antonio Tavolaro, Paula Mayara Darrô Martins Rocha Filzek e Francisco Cleiton Cardoso Duarte como membros.