ACIAS lança revista comemorativa ao aniversário de Sumaré
Evento de lançamento reúne autoridades, empresários e associados
A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) promoveu na manhã da quinta-feira, 25 de julho, o lançamento da nova edição da revista especial em homenagem ao aniversário de Sumaré. O evento, realizado na sede da associação, contou com a presença de autoridades, associados, empresários, diretores da ACIAS e parceiros do projeto.
Nesta sexta-feira, 26 de julho, Sumaré celebra 156 anos. A revista produzida pela ACIAS já se tornou uma tradição nas comemorações do aniversário da cidade, chegando à sua quinta edição e destacando as conquistas e avanços do município.
Felipe Alberto Verza Ferreira, presidente da ACIAS, explicou que o tema escolhido para a revista deste ano foi o futuro. “Impulsionada pela aprovação do Plano Diretor, Sumaré vive hoje uma explosão de mudanças. A cidade tem potencial para um futuro brilhante. Basta planejar e executar o futuro que queremos para o nosso município”, analisou.
Com uma tiragem de três mil exemplares, a nova edição apresenta um projeto gráfico renovado, mais clean e moderno, valorizando o conteúdo e o espaço dos anunciantes. As mudanças no design agradaram os convidados presentes no lançamento.
Lançamento da Revista da ACIAS comemorativa ao aniversário de Sumaré
O prefeito Luiz Dalben parabenizou a ACIAS pela edição comemorativa e pela atuação na cidade. “A ACIAS é uma entidade atuante, presente em todas as regiões da cidade e parceira nas iniciativas em prol do município. Está de parabéns pela revista, que é um importante registro histórico da nossa cidade”, comentou.
O vice-presidente da ACIAS, Aparecido Angelo Gonçalves, agradeceu a participação de todos os envolvidos na produção da revista e sugeriu uma reflexão. “Convidamos vocês a pensar, planejar e executar o futuro que queremos para nossa cidade, como forma de plantar uma semente”, disse.
A revista será distribuída gratuitamente nos principais pontos comerciais e industriais da cidade. Os exemplares também estarão disponíveis para os leitores na sede da ACIAS.