BRK lança agência virtual para facilitar atendimento ao cliente em Sumaré
Mais de dez serviços podem ser realizados remotamente, evitando deslocamentos às lojas
A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, oferece diversos canais digitais para que seus clientes possam acessar serviços com maior autonomia e flexibilidade. Entre esses canais, destaca-se a agência virtual “Minha BRK” para Sumaré. A ferramenta está disponível tanto no site quanto no aplicativo (Android e iOS), permitindo aos clientes acessar a segunda via de faturas, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, de forma intuitiva e em qualquer lugar.
Agência virtual Minha BRK Sumaré
A utilização de canais digitais simplifica e agiliza o atendimento ao cliente, otimizando o tempo e eliminando a necessidade de filas. “Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de dez serviços sem a necessidade de deslocamento. Isso permite que nossos clientes resolvam questões práticas e sanem dúvidas com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, destaca Adriano Mendonça, coordenador da área comercial da BRK em Sumaré.
Serviços disponíveis na Minha BRK:
- Segunda via de conta
- Consulta de contas pagas
- Cadastro para envio de contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Autoleitura
- Consulta de dados cadastrais
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Troca de titularidade
- Religação
- Pagamento de conta por PIX/Cartão de Crédito
- Corte a pedido
- Ligação nova
Além da “Minha BRK”, a empresa disponibiliza atendimento pelo telefone 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O atendimento via WhatsApp está disponível pelo número (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. A BRK também oferece atendimento em horário comercial através de sua página no Facebook.