Câmara de Limeira vota cinco projetos na próxima segunda-feira (26)
Título de Cidadão Limeirense será entregue a Sérgio Claudio Catai
A Câmara Municipal de Limeira vota cinco projetos na sessão ordinária da próxima segunda-feira (26). Todos os itens são de autoria dos vereadores.
As proposições da Ordem do Dia foram escolhidas pelos líderes partidários em reunião nesta quinta-feira, 22 de setembro.
Participaram Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Helder do Táxi (MDB), Elias Barbosa (PSC), Mariana Calsa (PL) e Dr. Júlio (União Brasil).
SESSÃO
A sessão tem transmissão ao vivo no Youtube, Facebook e site, ou ainda pela rádio Educadora AM 1020, a partir das 14h30.
Os trabalhos em Plenário também podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.
TÍTULO DE CIDADÃO LIMEIRENSE A SÉRGIO CLAUDIO CATAI
No mesmo dia, acontece a sessão solene, às 18h, para entrega de Título de Cidadão Limeirense a Sérgio Claudio Catai. A homenagem é de iniciativa do vereador Ju Negão (PV), por meio do Decreto Legislativo Nº 8/2022.
VEJA A PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA DA SEGUNDA-FEIRA (26)
- Projeto de Lei Nº 109/2022, de Elias Barbosa (PSC), perpetua o nome de Expedito Cordeiro dos Santos na Rua Projetada 11. Do loteamento Jardim Residencial Santo Expedito.
- Projeto de Lei Nº 59/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre o parcelamento da tarifa anual de manutenção cemiterial nos cemitérios municipais. Conforme Decreto nº 28/2020, dos titulares do direito de uso perpétuo ou temporário sobre sepulturas.
- Projeto de Lei Nº 69/2022, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), perpetua o nome de Valdemar Lenci Filho no Terminal Central Urbano.
- Projeto de Lei Nº 65/2022, de Constância Félix (PDT), dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação do cronograma de manutenções. E reformas previstos a serem realizados nas escolas da rede municipal de ensino.
- Projeto de Lei Nº 70/2022, de Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), perpetua o nome de José Aparecido Fontanin na Rua Projetada 10. Do loteamento Residencial Colinas do Engenho II.