11 de dezembro de 2024

Feira in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores


Por Dino Publicado 11/08/2022
Ouvir: 00:00
Crédito: DINO

À medida que a in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades sobre a edição aumentam. Depois da escolha do tema “sustentabilidade” e da formação de um conselho consultivo com algumas das empresas mais inovadoras do setor, a organização anuncia novas marcas para o quadro de expositores.

No total, mais de 130 empresas de mais de 20 países, incluindo fornecedores globais de matérias-primas como Merck, Cargill, Seppic, Nagase, Shin Etsu e Lubrizol, estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.

Novos expositores

Entre as adições, estão: Ami Organics (Índia), empresa com foco em intermediários farmacêuticos, produtos químicos especiais e produtos por encomenda; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha – Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais com aditivos à base de silicone; Iwase Cosfa (Coréia do Sul), fornecedora de ingredientes selecionados de alta qualidade; KLK Oleo (Malásia), produtora de oleoquímicos; e Rossari Bio (Índia), também fabricante de especialidades químicas para produtos como sabão, por exemplo.

Credenciamento aberto

Químicos, formuladores, desenvolvedores e profissionais de marketing de empresas que fabricam produtos de beleza e cuidados pessoais já podem se registrar gratuitamente para a in-cosmetics Latin America 2022. “Recomendamos que esse processo seja feito de maneira antecipada porque nosso sistema de cruzamento de dados faz sugestões de empresas, lançamentos e conteúdos educacionais alinhados com os objetivos indicados pelo visitante, tornando a jornada muito mais estratégica”, conclui o executivo.

Link para o credenciamento:

https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br/duvidas.html

Website: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html