23 de novembro de 2024

Conrado já respira sem ajuda de aparelhos

Segundo o comunicado, Conrado, 27, foi extubado na noite desta terça-feira (10), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos


Por Folhapress Publicado 11/05/2022
Ouvir: 00:00
Conrado já respira sem ajuda de aparelhos
Conrado, 27, foi extubado na noite desta terça-feira (10), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos – Foto: Instagram

A assessoria de imprensa do cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado, divulgou nesta quarta-feira (11), um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo, que sofreu um grave acidente de ônibus no final de semana.

A tragédia, que vitimou o parceiro de dupla Aleksandro, aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, Vale do Ribeira, São Paulo.


Segundo o comunicado, Conrado, 27, foi extubado na noite desta terça-feira (10), está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”.

ALEKSANDRO


Além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais cinco pessoas da equipe da dupla morreram após o ônibus tombar na pista central de rodovia. O veículo tinha saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria uma apresentação na noite de sábado (7). A polícia investiga se o estouro do pneu dianteiro esquerdo pode ter sido a causa do acidente.


Conrado está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, na cidade de Registro, a 558 km de São Paulo. Ele teve que passar por uma cirurgia após ter dado entrada na unidade hospitalar aparentemente com ferimentos leves. Segundo boletim médico, o cantor foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia.