Jacaré é motivo de briga em praia no Rio
Um dos homens chegou a ameaçar o outro apontando o filhote de jacaré como se fosse uma arma
Um filhote de jacaré foi o motivo de uma briga entre dois banhistas que aconteceu na última quarta-feira (20) na praia da Macumba no Rio de Janeiro.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, os banhistas aparecem agarrando o jacaré, enquanto um salva-vidas tenta resgatar o animal.
- Marcos Mion encontra jacaré no quintal de casa e chama bombeiros
- Digital influencer mostra roteiro especial do que fazer pelo Rio de Janeiro
- Ponte Rio-Niterói é fechada por causa de ventania no Rio de Janeiro
JACARÉ VIROU “ARMA” NA MÃO DE UM DOS BANHISTAS
Um dos homens chegou a ameaçar o outro apontando o filhote de jacaré como se fosse uma arma.
A Defesa Civil do Rio de Janeiro informou que, após conter a briga o salva-vidas acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o jacaré.
VEJA O VÍDEO DA BRIGA PELO JACARÉ
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a cena em que acontece a briga pelo jacaré que está na areia. Além dos banhistas, o terceiro homem que aparece no vídeo é um salva-vidas que tenta apartar o conflito.
É nesse momento que um dos banhistas pega o jacaré e o aponta como se fosse uma arma. Ainda não se sabe a motivação da briga pelo jacaré entre os homens.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que acionou uma equipe o jacaré e soltou o animal em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).
A suspeita é de que jacaré tenha ido parar na praia após a cheia provocada pelas chuvas dos canais de Marapendi e das Taxas. ASSISTA AO VÍDEO DA BRIGA PELO JACARÉ: