Câmara de Limeira aprova quatro projetos na sessão ordinária desta segunda
Propostas são de autoria dos parlamentares e da Prefeitura
Em sessão ordinária nesta segunda-feira, 4 de outubro, a Câmara Municipal de Limeira aprovou quatro projetos, três deles de autoria parlamentar e um da Prefeitura. Durante o Expediente, momento destinado à leitura dos documentos protocolados, foram lidos requerimentos e votadas moções.
Para manter o distanciamento social recomendado pelos protocolos de segurança contra a covid-19, a presença de público no Plenário ainda não é permitida, pois os espaços estão reservados exclusivamente para os vereadores.
O público pode acompanhar as transmissões das sessões ao vivo pelos meios de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela Educadora.
Votação
Aprovado – Projeto de Lei Nº 144/2021, do vereador Anderson Pereira (PSDB), perpetua o nome de Eduardo Elias Zahran à via pública denominada Estrada Marginal, paralela à Rodovia SP-133, indicada no desmembramento da área denominada Fazenda São Lucas, no bairro dos Lopes.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 171/2021, dos vereadores Ceará e Nilton Santos, ambos do Republicanos, altera a data da Semana de Cultura Nordestina para a primeira semana de agosto.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 190/2021, da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Compromisso com o Sebrae/SP – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, visando a instalação do Programa Sebrae Aqui.
Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2021, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), concede o Título de Cidadão Limeirense a José Magossi pelos serviços prestados à população.