Famosas se unem em webreality sobre bem-estar
Wanessa Camargo, Bárbara Borges, Fernanda Moraes, Sheilla Castro e Luri Toledo são personagens da primeira websérie original da dōTERRA Brasil
Jogar vôlei com uma bicampeã olímpica, dançar com uma cantora pop e aprender sobre gastronomia funcional com uma chef de cozinha. Essas são algumas das experiências vividas por Wanessa Camargo, Bárbara Borges, Fernanda Moraes, Sheilla Castro e Luri Toledo – embaixadoras da dōTERRA Brasil – no webreality criado pela marca – com estreia prevista para 1 de abril em sua página no YouTube.
Gravada em fevereiro, respeitando todos os protocolos de segurança, a série traz cinco episódios, lançados mensalmente e todos com a mesma dinâmica: uma das meninas convida outra para acompanhar um dia de sua rotina e explorar novos talentos. No primeiro episódio, Luri Toledo convida WanessaCamargo para falar sobre a vida e aprender mais sobre como incorporar a linha de Aromas Naturais da marca nas receitas do dia a dia.
O nome da série, “Gota a Gota“, remete aos produtos da empresa e também com a ideia de mostrar, capítulo a capítulo, um pouco da vida das famosas. “Os clientes e consultores dōTERRA são apaixonados pelos produtos, chegando a dizer que eles são mágicos. Por isso, resolvemos incluir os produtos no dia a dia, gota a gota”, explica Caio Guip, gerente de Marketing Digital da marca e idealizador do projeto. Produzida pela Blue Bee Digital, “a websérie surgiu com o intuito de celebrar a parceria com nossas embaixadoras e também educar a audiência sobre os atributos e os benefícios dos óleos”, complementa.
Muito se questiona sobre a eficácia e uso desses produtos desde sua enorme popularização nos últimos meses. Dúvidas sobre como usar, efeito de cada um e se podem ser ingeridos são algumas das questões abordadas na websérie.
Ficha Técnica
Websérie: Gota a Gota
Criação, roteiro e direção: Caio Guip
Produção: Blue Bee Digital
Captação e edição: Caminhos de Alice Filmes
Estreia: Abril
Episódios: 5
Sobre a dōTERRA
Presente no Brasil desde 2018 sob comando do Diretor Geral, Helton Vecchi, a empresa ultrapassou a marca de mais de 100 mil consultores e segue em ritmo acelerado.
Fundada em 2008, a dōTERRA – nome que se origina do latim e que significa “Dádiva da Terra” – foi idealizada e construída com a missão de oferecer óleos essenciais de pureza garantida. A partir de sua experiência pessoal com os recursos oferecidos pela natureza, um grupo de profissionais das áreas comercial e de saúde se propôs a tornar realidade o desejo comum de compartilhar com o mundo os benefícios dos óleos essenciais.
A empresa oferece óleos essenciais puros e de melhor qualidade possível. Uma das grandes conquistas da marca foi estabelecer, em um setor até então inexistente, um padrão máximo de excelência. Esse comprometimento resultou no CPTG™ (Certificado de Pureza Testada e Garantida), desenvolvido para que os usuários dos óleos essenciais dōTERRA pudessem ter a certeza da qualidade do produto